Estabelecimentos sem Alvará de Funcionamento serão Interditados

post operação máximaEnquanto o Brasil lamenta a tragédia  ocorrida na Boate Kiss em 27 de Janeiro de 2013, na pequena cidade de Santa Maria (Rio Grande do Sul), desperta na sociedade a reflexão de modificar para melhorar algumas de suas práticas e responsabilidades.

Através da potencialização midiática que foi gerada pelo incidente, ocorreu uma grande mobilização governamental para que a segurança populacional seja colocada em primeiro plano.

Será realizada a “Operação Máxima” na cidade de São Paulo, conforme ordens do Governador Geraldo Alckmin. Essa operação será feita pelo Corpo de Bombeiros e terá como foco principal as casas noturnas com mais de 1.000 metros quadrados, assim como salas de cinemas, teatros e salões de clubes.

Todos os estabelecimentos que não possuírem o A.V.C.B ( Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e o Alvará de Funcionamento serão Interditados para evitar quaisquer outros tipos de incidentes que comprometam a integridade de frequentadores.

A maior responsabilidade de um empreendedor, em primeiro lugar, sempre deve ser o comprometimento com a segurança. Justamente por isso, a presença do alvará de funcionamento é imprescindível.

Se possui um negócio irregular, não perca tempo para normalizar a sua situação.

Entre em contato conosco aqui ou ligue (11) 5093 3301